A 75ª DP está investigando o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente.
A camareira Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (1º) após ser atropelada em um motel na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente ocorreu na última sexta-feira (28) e, desde então, ela estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
O incidente aconteceu no Motel Arsenal, localizado no bairro de mesmo nome. Testemunhas informaram à polícia que um idoso de 74 anos, acompanhado de uma mulher trans, perdeu o controle do carro ao chegar ao local. O veículo colidiu com uma cancela e atingiu Soraia.
Na hora do acidente, a vítima estava limpando o estacionamento. A cancela de ferro acertou a cabeça dela. Apesar de ter sido levada ao hospital, Soraia não resistiu aos ferimentos. O motorista foi levado para a 75ª DP (Rio do Ouro).
A delegacia registrou o boletim de ocorrência. A mulher trans, que estava com o idoso, fugiu a pé. Segundo a Polícia Civil, o idoso fez o teste de alcoolemia, que deu negativo, e foi liberado. No entanto, testemunhas alegam que ele apresentava sinais de embriaguez.
A 75ª DP está investigando o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente. O corpo de Soraia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será liberado para o velório e sepultamento.
댓글