top of page
Editor

Crise política: Vice-prefeito visa candidatura em 2024 sem a presença de Axel de Niterói

Paulo Bagueira estaria realizando reuniões de “pré-campanha” com aval de Rodrigo Neves

A crise política parece ter se instalado na Prefeitura de Niterói, depois de boatos de que o prefeito Axel Grael (PDT) teria rompido com o ex-prefeito e seu “líder”, Rodrigo Neves (PDT), agora surge relatos de que o vice-prefeito, Paulo Bagueira (Solidariedade), estaria planejando uma candidatura ao Executivo, mas sem o atual prefeito em sua chapa.

De acordo com fontes ligadas ao mundo político, Bagueira tem feito reuniões particulares, com aval do ex-prefeito Rodrigo Neves, por toda cidade como se já estivesse em pré-campanha para prefeito de Niterói.

O atual vice-prefeito contaria com o apoio da maioria dos vereadores da atual base de Axel Grael na Câmara Municipal, fato que teria gerado descontentamento do prefeito com seu líder de governo na Casa, Andrigo de Carvalho (PDT).

Bagueira conta com apoio dos vereadores antigos comandado por nada mais nada menos que o próprio presidente da câmara, Milton Cal (PP).

A motivação para o apoio da base de vereadores ao vice-prefeito seria o descontentamento em relação a falta de indicações, emendas e projetos atendidos pela prefeitura comandada por Grael, gerando assim um racha entre os Poderes Executivo e Legislativo.

Commenti


bottom of page