top of page
Heloisa Erthal

Evento do Ministério da Saúde tem dança sensual

Assista ao vídeo: Homem canta, enquanto mulher aparece rebolando durante cerimônia de apoio a um conjunto de diretrizes delineadas pela pasta



Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Realizado na quinta-feira 5, um evento do Ministério da Saúde teve uma dança sensual. Um convidado registrou o ato e publicou o conteúdo nas redes sociais. Organizada pela Secretaria de Atenção Primária à Saúde, a cerimônia deve acabar hoje. Nas imagens, uma mulher aparece rebolando, enquanto um homem canta Batcu, música de Aretuza Lovi, drag queen e humorista. Vários políticos compartilharam a cena, entre eles, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).


Vídeo postado pelo deputado federal Gustavo Gayer


Conforme a descrição do encontro, trata-se de uma forma de apoiar a Política Nacional de Promoção da Saúde do governo Lula.


“O I Encontro de Mobilização para a Promoção da Saúde no Brasil visa apoiar a implementação da PNPS a partir do compartilhamento de ideias e experiências, ampliação do diálogo, estímulo à gestão participativa e construção da agenda de territorialização da promoção da saúde no país”, diz o Ministério da Saúde.
“Nesse encontro, esperamos contar com a participação de gestores, trabalhadores das Secretarias Estaduais e das Capitais, das áreas de Promoção da Saúde, Condições Crônicas Não Transmissíveis, Atividade Física, Alimentação e Nutrição, Saúde na Escola, Bolsa Família entre outros parceiros da gestão pública, instituições de ensino, pesquisa e movimentos sociais.”
Além das críticas de Gayer, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) se manifestou. “Chocante como a ideologia contaminou o governo”, escreveu o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro.




Comments


bottom of page