Motorista do ônibus chamou a polícia e depoimentos da vítima, de testemunhas e imagens da câmera de segurança comprovaram o assédio
Rio - Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27), por importunar sexualmente uma mulher em um ônibus na Pavuna, na Zona Norte.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Agentes da da 39ª DP (Pavuna) estavam em patrulhamento na região quando foram abordados por um motorista de ônibus pedindo ajuda. Ele relatou que um passageiro havia tocado as partes íntimas de uma mulher dentro do coletivo.
Após ouvir a vítima e algumas testemunhas, os policiais puderam comprovar a importunação sexual por imagens de câmera de segurança. O homem foi encaminhado imediatamente ao sistema prisional.
Na quinta-feira passada (23), outro homem também foi preso por uma situação semelhante que aconteceu em 2019 dentro de um ônibus da linha 455 (Copacabana X Méier). Vicente Rangel era considerado foragido desde o crime, onde assediou e ameaçou uma mulher.
Na época, o homem chegou a ser preso em flagrante mas teve a liberdade concedida. Este ano, ele foi encontrado em um imóvel na Rua Ana Neri, no Rocha, também na Zona Norte. Segundo a polícia, Rangel ainda tentou fugir, mas foi detido.
Fonte: O Dia
Comentarios