A cantora Jojo Todynho, acusada de fazer "apologia" a arma, se manteve firme em suas convicções e disse está se preparando para sua futura profissão .
"Jojo Todynho causou polêmica no Instagram ao publicar uma foto segurando um fuzil. Após o fato, a cantora voltou ao perfil para explicar os motivos da postagem e ainda negou que tivesse fazendo qualquer apologia a arma de fogo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
"Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada", declarou.
A cantora explicou que não vê a postagem como apologia. "Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política", detalhou.
Por fim, Jojo desabafou após explicar que estava focando em seu futuro. "As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma... se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode?", completou."
A apresentadora, que está no terceiro semestre da faculdade de direito, foi duramente criticada após posar com a arma de fogo. "Está se tornando uma verdadeira bolsominion", apontou uma pessoa se referindo ao apoio que ela recebeu do ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista", escreveu na legenda da imagem, que ainda mostrava o centro de treinamento de tiro, especializado em exercício de operações militares.
A empresa também comemorou a presença de Todynho como uma das alunas. "A Black Force Brasil recebeu a visita dessa amiga casca grossa e alto astral", destacaram no perfil do Instagram.
O fato acontece dias depois de Jojo receber a ligação de Bolsonaro, a quem já mostrou nutrir simpatia, convidando-a para ingressar na política. Na ocasião, a cantora gravou alguns vídeos emocionada, mas negou que irá se candidatar para as próximas eleições, que acontecem em outubro.
Nada mais justo.
A jojo , esta focada em seu objetivo fico feliz eu a admiro.