top of page
Heloisa Erthal

Liderança política de Nilópolis é denunciado por agressão, cárcere privado e tentativa de feminicídio.

Uma das vítimas afirma que foi asfixiada e que chegou a desmaiar após se recusar a dormir na casa de Henrique César de Oliveira



Ligado a fortes lideranças políticas de Nilópolis, Henrique César de Oliveira, está enfrentando graves acusações de agressão, cárcere privado e tentativa de feminicídio, conforme denunciado por um grupo de mulheres.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Uma das vítimas relatou ter sido asfixiada até desmaiar após se recusar a dormir na casa do acusado.

Henrique César de Oliveira, que também atuou como diretor de harmonia da Beija-Flor de Nilópolis e foi assessor do deputado estadual da Assembleia Legislativa do Rio Rafael Nobre (União Brasil) por dois meses em 2023, é acusado por suas vítimas de uma série de crimes.


Uma ex-namorada do acusado detalhou momentos aterrorizantes em que foi mantida em cárcere privado, revelando que foi trancada na casa dele por várias horas após se recusar a passar a noite lá. Em uma postagem nas redes sociais, ela descreveu o incidente e afirmou ter sido asfixiada até perder a consciência, sendo libertada apenas quando desmaiou.


A mãe da vítima decidiu expor o caso nas redes sociais, expressando sua determinação em buscar justiça e evitar mais tragédias. Outras mulheres também se manifestaram, relatando terem sido vítimas de Oliveira. A Beija-Flor de Nilópolis emitiu uma nota informando o afastamento de Henrique de suas funções e reafirmando seu compromisso com a integridade das mulheres, enquanto o deputado Rafael Nobre afirmou não ter conhecimento sobre a vida privada do ex-assessor após sua saída do cargo.

Comentarios


bottom of page