Anuncio oficial deve ser feito em Fevereiro
O cenário político em Queimados ganha novos contornos com a possível volta do deputado federal Max Lemos (PDT) à corrida pela prefeitura do município. Max, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos entre 2009 e 2017, ainda não oficializou sua pré-candidatura, mas os bastidores indicam que a decisão é tida como certa por seu grupo político.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Há cinco meses, o deputado chegou a lançar seu ex-secretário de Obras, Rogério Brandi, como pré-candidato. Brandi angariou o apoio de partidos como Podemos, PRD, Avante e PRTB, além de liderar a formação da nominata do PDT para vereador. No entanto, uma pesquisa recente encomendada pelo partido teria revelado que, dentre os integrantes do grupo, apenas Max apresentaria uma competitividade real.
Diante desse cenário, Max Lemos, preocupado em não perder seu reduto eleitoral, optou por não terceirizar a tarefa de disputar a prefeitura. A decisão oficial deve ser anunciada até o final de fevereiro, marcando uma reviravolta nas expectativas políticas locais. O retorno de Max à arena eleitoral promete agitar ainda mais o jogo político em Queimados.
Comentarios