top of page
Editor

Mourão sobre o ‘comunismo no Brasil’: ‘Não passarão’

Vice do presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o aniversário da Intentona Comunista, que marca 87 anos neste domingo (27/11)

O vice-presidente, Hamilton Mourão, lembrou neste 27 de novembro da Intentona Comunista, tentativa de golpe contra o governo de Getúlio Vargas, em 1935. Ele escreveu no Twitter:

“Na data de hoje, em 1935, traidores da Pátria intentaram contra o Estado e o povo brasileiro. A intentona de 27 de novembro foi a primeira punhalada do Movimento Comunista Internacional contra o Brasil. Não seria a última. Eles que venham, não passarão!”

No sábado, Mourão participou de um evento na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ) ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ambos acompanharam a Cerimônia de Entrega de Espadas aos Aspirantes a Oficial da Turma Bicentenário da Independência do Brasil.

Na data de hoje, em 1935, traidores da Pátria intentaram contra o Estado e o povo brasileiro. A intentona de 27 de novembro foi a primeira punhalada do Movimento Comunista Internacional contra o Brasil. Não seria a última. Eles que venham, não passarão! — General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) November 27, 2022

Comments


bottom of page