top of page
Editor

Mulher de Pedro Paulo defende o marido e a manutenção dele como vice

Ela afirma ainda que o “jogo é sujo”, e defendeu que Pedro Paulo siga com seu “sonho” e dispute a vaga de vice de Paes.

Em resposta a seguidores, a atriz e influenciadora digital Tati Infante, mulher do deputado federal Pedro Paulo (PSD), publicou dois stories, na tarde desta quarta-feira (24), comentando o vazamento de um vídeo íntimo do marido e a desistência dele de ser vice na chapa do prefeito Eduardo Paes (PSD). Tati afirma que o marido foi vítima de uma “armadilha” e que que seria uma “besteira” ele sair da disputa por isso.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


Tati explica que o episódio ocorreu em 2020, num período em que estavam separados. “Besteira ele desistir de ser vice por um episódio de 2020. Estávamos em crise. Eu tive o meu ‘tiricutico’, ele também. E ele caiu em uma armadilha, onde ele fez ligação de chamada com uma pessoa, que fez print e está usando isso contra ele”, contou Tati.


Ela afirma ainda que o “jogo é sujo”, e defendeu que Pedro Paulo siga com seu “sonho” e dispute a vaga de vice de Paes.


“Entendo ele recuar para isso não vir à tona, preservar a família. Mas do meu lado tá tudo certo. Eu apoio ele, é o sonho dele, o trabalho dele. Não roubou, não matou, é uma coisa de cunho pessoal e está resolvido. A partir do momento em que casei com um político, sei que o jogo é sujo, é duro, ainda mais em ano de campanha. São as armas que os inimigos têm”, disse Tati, reiterando o apoio ao marido.

Comments


bottom of page