top of page
Redação

Policial Federal é assassinado em assalto na Zona Norte

Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, estava retornando para casa após um passeio com sua família quando foi atingido na cabeça.



Na noite desta quarta-feira (14), a zona norte do Rio de Janeiro foi palco de um trágico incidente. Um policial federal foi morto a tiros por criminosos que o abordaram enquanto dirigia seu carro em Todos os Santos. Sérgio Luiz de Medeiros, de 62 anos, estava retornando para casa após um passeio com sua família quando foi atingido na cabeça.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


De acordo com informações dos órgãos de segurança, o Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado. No entanto, ao chegar ao local, Sérgio já havia sido levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, localizado no Méier, na mesma região do ataque. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na Rua Ildefonso Penalba. Equipes do 3° Batalhão (Méier) responderam ao chamado de disparo de arma de fogo e encontraram Sérgio Luiz de Medeiros ferido na cabeça, ainda dentro de seu veículo.


A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso. A principal linha de investigação aponta para uma tentativa de assalto que culminou no trágico desfecho. Esse caso marca mais um episódio de violência armada na cidade do Rio de Janeiro.



Comments


bottom of page