top of page
Daniella Santinni

Racha no PSOL Niterói?

Benny Briolly, parlamentar do PSOL, vai ao evento da prefeitura e gera desconforto dentro do próprio partido



O que será que Talíria Petrone, pré-candidata pelo PSOL à prefeitura de Niterói, achou ao ver sua fiel escudeira dentro da câmara municipal, Benny Briolly, em evento só com a pura nata do PDT para lançamento de projeto eleitoreiro da prefeitura?


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


O fato é que Benny quis ter ganho político com o projeto da prefeitura que visa urbanizar e levar melhorias para comunidades em Niterói (leia mais sobre este assunto aqui), bandeira que Benny levanta quando se denomina "favelada", e acreditou que, vincular sua imagem daria a entender que "seus projetos" foram atendidos. Projetos esses que nunca lhe pertenceram. Um risco mal calculado, que gerou grande desconforto dentro do PSOL, que tem sido oposição à atual gestão nos últimos anos.


Benny e Talíria juntas um dia antes do evento da prefeitura

Será que Benny consultou o partido antes de comparecer ao evento? Será que sua amiga Talíria aprovou? Ou será que Benny estaria deixando o PSOL, já que não é muito bem vista pelos seus colegas de bancada partidária e, quem sabe, embarcando no PDT visando uma secretaria na futura possível gestão de Rodrigo Neves? Afinal, sua reeleição parece pouco provável .


A coluna Bastidores da política estará de olho nas próximas movimentações.

1 comentario


Invitado
16 abr

Cruzes!!!!!!

Me gusta
bottom of page