top of page
Editor

Reunião de moradores da Região Oceânica e de Charitas cobram segurança, trânsito melhor e Prefeitur

Os Moradores de Charitas e da Região Oceânica se reuniram nesta quarta-feira (18) para discutir questões de segurança e trânsito nesses bairros de Niterói. O encontro aconteceu no salão de festas do condomínio Vale de Itaipu e contou com a presença de representantes de todas as instituições da zona segura.

No entanto, para que servem as 65 Secretarias Regionais do Municípios de Niterói, se não estiveram representados por nenhum de seus Secretários ou Subsecretários no evento para discutir soluções com os moradores.

Outro absurdo, ninguém foi encaminhado pela prefeitura para representa-la junto a população da região, principalmente o órgão responsável pelo sistema viário da cidade. Trânsito caótico e alagamentos, são uma das maiores reclamações dos moradores de toda a cidade, principalmente da Região Oceânica e Charitas.

“ A prefeitura precisa resolver um problema sério em uma comunidade que paga altos IPTUs, um dos mais caros do Brasil, mas se sacrifica muito em obras não planejadas. Toda vez que chove, a Avenida Sylvio Picanço fica alagada, e nos finais de semana de sol o trânsito fica um caos” disse o morador Vinicius Amorim

Fonte GM

Comments


bottom of page