top of page
Heloisa Erthal

Vereador Douglas Gomes (PL) é eleito com votação histórica e Carlos Jordy avança para segundo turno em Niterói

Com o PL dominando o cenário político, Carlos Jordy avança ao 2º turno contra Rodrigo Neves, enquanto Douglas Gomes se consagra como o vereador mais votado da história da cidade com o número impressionante de 16.369 votos.



A disputa pela Prefeitura de Niterói avança para o segundo turno, prometendo um embate acirrado entre o ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT) e o deputado federal Carlos Jordy (PL). Neves, conquistou 48,47% dos votos válidos no primeiro turno, enquanto Jordy, obteve 35,59%. Os eleitores retornam às urnas no dia 27 de outubro de 2024 para decidir o futuro da cidade.


ENTRE PARA O NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO WHATSAPP CLICA AQUI


A força do bolsonarismo em Niterói, no entanto, se consolidou de forma histórica nas eleições legislativas. O candidato do PL, Douglas Gomes, fez uma votação impressionante para a Câmara Municipal, tornando-se o vereador mais votado da história da cidade com 16.369 votos. Esse feito representa quase 10 mil votos a mais que o segundo colocado, Professor Túlio (PSOL), que obteve 6.789 votos. O resultado de Douglas Gomes reflete o crescimento expressivo do movimento conservador e cristão em Niterói.


Além da expressiva vitória de Douglas Gomes, o PL conseguiu eleger outros três vereadores para a Câmara de Niterói: Daniel Marques, com 6.750 votos; Allan Lyra, com 4.413 votos; e Fernanda Louback, com 3.503 votos. Ao todo, o partido garantiu 4 das 6 novas cadeiras no Legislativo municipal, fortalecendo ainda mais a ala conservadora no cenário político da cidade.


Carlos Jordy, que agora enfrenta Rodrigo Neves no segundo turno, tem a missão de levar essa onda de apoio conservador à vitória final. O PL mostra-se cada vez mais consolidado na cidade, refletindo a vontade de uma parcela significativa do eleitorado que deseja uma política mais alinhada com os valores defendidos pelo bolsonarismo.






Comments


bottom of page