top of page
Heloisa Erthal

Vereadores assumem secretarias e alteram composição da Câmara de Niterói

Reforma no secretariado de Rodrigo Neves redefine alianças e altera cenário político na Câmara de Niterói


A Câmara Municipal de Niterói terá uma composição diferente a partir do início do ano legislativo em fevereiro. Seis dos 21 vereadores eleitos em outubro passado foram nomeados pelo prefeito Rodrigo Neves para compor seu secretariado, abrindo espaço para os respectivos suplentes assumirem seus lugares no Legislativo.


Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui


As mudanças começaram com Andrigo de Carvalho (PDT), que foi empossado como secretário Regional do Fonseca, Caramujo e Cubango. Sua vaga será ocupada por Raphael Costa (PDT), advogado e primeiro suplente da legenda.


Leonardo Giordano (PCdoB) assumiu a Secretaria das Culturas, cedendo sua cadeira a Fael (PV), suplente que agora representa o partido na Câmara.

Outro nomeado foi Luiz Carlos Gallo (Cidadania), escolhido para comandar a Secretaria de Esportes. Com isso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação de Niterói, Romério Duarte (Cidadania), ocupará a vaga no Legislativo.


No campo do desenvolvimento econômico, Fabiano Gonçalves (Republicanos) foi designado para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Revitalização do Centro. O suplente Pastor Maurício Gomes (Republicanos) assumirá sua cadeira.


A Secretaria do Idoso ficará a cargo de José Antônio Toro Fernandes, o Zaf (União Brasil), enquanto seu suplente, Emanuel Rocha (União Brasil), retornará ao Legislativo.


Por fim, Leandro Portugal (MDB) foi nomeado secretário do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade. A vaga será preenchida por Casota (MDB), que também retorna à Câmara.


1 comentario


Invitado
há 2 dias

A famosa dança das cadeiras da esquerda kkkkkkk

Me gusta
bottom of page